21.4 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Thaynara OG admite convites à ‘crushs’ para São João da Thay: “Paqueras”

Mais uma edição do “São João da Thay”, realizado em São Luís do Maranhão, começou, na última segunda-feira (27), e contou com uma grande produção e transmissão ao vivo. O evento acontece pela primeira vez com a influenciadora digital solteira. Ela encerrou o relacionamento com o cantor Gustavo Mioto em outubro do ano passado.

Para a edição deste ano, a festa junina contempla mais de 500 convidados. O evento tem as apresentações de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo e Preta Gil, considerada madrinha da festa. Entre os convidados, alguns ‘crushes’ estarão presentes na lista de Thaynara OG.

“É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brincou.

Condicionada a uma possível reconciliação com o artista, ela também esteve especulada em um romance com Gkay. Sobre os preparativos da festa, Thaynara OG comentou que após o evento, descansa com algumas pessoas específicas.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo”, relatou.

Acima de tudo, a renda do “São João da Thay” vai ser destinada ao Unicef, instituição que a influenciadora digital exerce o papel de embaixadora. Nesse sentido, a doação será encaminhada para as instituições do Maranhão.

Outro detalhe do evento é que, por meio do Twitter, Thaynara OG apontou que a transmissão do evento será reformulada. A decisão foi tomada após o colunista Leo Dias, do Metropóles, ser vetado em função da publicação de uma matéria acerca da história da atriz Klara Castanho. A artista foi vítima de estupro e gravidez indesejada.

“Gente, acabei de chegar ao Brasil. Informo que iremos reformular a transmissão e cobertura do evento”, garantiu.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS