20.4 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Médica é encurralada após entrar em favela por engano

Homens integrantes de uma facção criminosa obrigaram uma médica a atender uma pessoa ferida no interior da comunidade do Muquiço, em Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A profissional de Medicina entrou por engano em um dos acessos à favela no último dia 5.

Aos 60 anos de idade, a doutora saiu de casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e teve acesso a Avenida Brasil, no sentido Centro. Depois, ao pegar o retorno para a pista sentido Zona Oeste, ela parou em um dos acessos à comunidade. Na ocasião, ela usava um aplicativo de trânsito para chegar ao quartel em Guadalupe.

Por meio de depoimento, a vítima que é militar relatou que foi abordada pelos indivíduos e se identificou como médica. As informações são do portal g1. Sendo assim, eles pediram que ela atendesse um homem ferido, e, depois, foi liberada.

Com isso, a médica foi levada ao exame de corpo de delito. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizar os criminosos envolvidos. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS