27.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 17, 2024

Ex-sniper do Bope é assaltado e baleado

Dois disparos na região do tórax foram recebidos pelo coronel da Polícia Militar, João Jacques Busnello. O registro aconteceu durante um assalto sofrido por ele no último dia 4, na Avenida 24 de Maio, situada na zona norte do Rio de Janeiro.

Após ser alvejado, o militar foi socorrido e levado ao Hospital Pasteur, no Méier. Junto ao crime, os suspeitos levaram a moto do militar, BMW modelo G 310 GS. Momentos depois, o veículo foi recuperado por policiais na comunidade Rato Molhado, no Sampaio.

Durante o tempo de carreira, o coronel Busnello somou passagens por várias equipes da PM, entre elas o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe).

No período atuante no Bope, ele trabalhou como atirador de elite. O trabalho de destaque de João Jacques Busnello ocorreu em uma ação com reféns em 2009. À época, o militar matou o assaltante Sérgio Ferreira Pinto Junior, atitude que fez com que a refém Ana Cristina Garrido fosse libertada com vida.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS