22.1 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Livro sobre Bitcoin é vendido por preço recorde no Brasil

A Paradigma Education anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento do livro “Café com Satoshi”, que foi vendido pelo incrível preço de R$ 6.969,69. O preço a torna uma das obras mais caras do mercado editorial brasileiro. Esta é uma coleção de análise de Bitcoin de 50 exemplares, cada um com uma capa exclusiva.

Além disso, este livro está equipado com um chip que pode controlar uma carteira de criptomoeda. Dentro está um NFT que dá acesso vitalício ao programa de assinatura da Paradigm. A empresa é responsável pelo podcast e newsletter de mesmo nome.

Conteúdo do livro NFT

O livro consiste em 21 capítulos, mais de 250 páginas e dezenas de gráficos. O conteúdo estará disponível em e-book gratuito a partir do dia 8 de janeiro, em comemoração aos 15 anos do primeiro bloco do Bitcoin.

Como explicado por A empresa também enfatizou que quer trabalhar “sem agenda” e com conteúdos “mais engraçados e menos apocalípticos”.

O objetivo é chamar a atenção de quem não sabe muito sobre criptomoeda. “Em vez de chocar ou confundir os visitantes, queremos mostrá-los e deixá-los curiosos sobre a criptomoeda.”

O prefácio do Café com Satoshi foi escrito por Fernando Ulrich, analista de investimentos que tem se destacado no mercado brasileiro de criptomoedas nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS