16.6 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Site indica Deolane Bezerra para nova edição de ‘A Fazenda’

Após ter a casa invadida pela equipe de investigação do 27° DP, em função de um mandato de busca e apreensão, Deolane Bezerra pode estar de ‘casa nova’ nos próximos meses. Isso porque, de acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a advogada está confirmada na 14ª edição de A Fazenda.

Uma das ações já feitas pela influenciadora digital foi a contratação de uma equipe para gerenciar suas redes sociais no período em que estiver no reality show exibido pela Record TV. Além disso, outra estratégia é lançar uma coleção de roupas enquanto estiver no confinamento.

Ainda segundo a coluna, Deolane era alvo da produção do programa desde o começo deste ano. Por causa do comportamento nas redes sociais, existe a expectativa de que ela protagonize momentos engraçados e novas polêmicas.

Por outro lado, a emissora segue sem divulgar, de forma oficial, os nomes do elenco da edição de número 14 de A Fazenda. A participação da ex-mulher de MC Kevin, morto em maio de 2021, no entanto, foi rebatida por ela mesma.

“Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar, meu povo”, afirmou a cantora, em uma publicação feita no perfil oficial no Twitter.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS