24.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Galvão Bueno recebe alta após cirurgia de emergência em SP

O narrador Galvão Bueno recebeu, na última quarta-feira (03), alta do hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico e, em função da recuperação da intervenção na coluna, passou cinco dias internado.

“Zerei a vida!! Coisa boa!! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo!! Tá na hora do Hexa!!”, comemorou o profissional, ex-integrante do departamento de esportes da TV Globo.

Aos 72 anos, o locutor realizou, na última sexta-feira (29), exames de rotina na unidade hospital. De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa, no período do check-up preparatório visando a Copa do Mundo deste ano.

O Mundial tem previsão para começar em novembro, e o Brasil iniciará o torneio no dia 24. A equipe do técnico Tite encara a Sérvia, às 16h, no estádio Nacional de Lusail. Galvão teve diagnosticado “uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral”.

Em sua carreira profissional, Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, natural do Rio de Janeiro, participou de eventos como o tetracampeonato e o penta mundial da Seleção Brasileira de futebol, além dos títulos mundiais de Fórmula 1, e vários Jogos Olímpicos contemporâneos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS