21.4 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Paulo Vieira revela ‘bolada’ poderosa em viagem arrebatadora com Fábio Porchat; saiba mais

Amigos de profissão e na vida pessoal, Fábio Porchat e Paulo Vieira revelaram um perrengue gigante no decorrer de uma viagem ao Caribe. Os comediantes relembraram conteúdos que provocaram muitas risadas na plateia e nos telespectadores do programa “Que História É Essa, Porchat?”.

O que era para ser um tranquilo passeio entre amigos, posteriormente gerou uma série de adversidades, inclusive problemas de saúde. Exibido pelo canal GNT, na última terça-feira (29), e pela Globo, na última quarta, recebeu famosos para comemorarem o aniversário do apresentador da programação.

Porchat iniciou o bate-papo comentando que tentou organizar uma viagem com amigos, porém alguns negaram. Um dos que aprovaram foi Paulo Vieira. A partir daí, as gargalhadas rolaram soltas no estúdio e entre eles.

Outros convencidos foram Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia e do antigo Programa do Porchat, além de três mulheres, esposas dos três homens. Com a proposta de alcançarem à ilha, eles precisariam dirigir ao Panamá. Contudo, o porto estava fechado por causa da pandemia da Covid-19.

“Fábio teve a brilhante ideia de a gente dar a volta ao mundo pelo alto mar para chegar à ilhazinha, o que mudou a nossa viagem de três horinhas para 13 horas em alto mar!”, brincou Paulo.

Antes de embarcar, o apresentador do quadro ‘Big Terapia’, do reality show Big Brother Brasil, Paulo Vieira revelou um perrengue antes de embarcar. Isso porque, a mulher dele, Ilana, acabou caindo no golpe da maquininha na noite anterior.

Em seguida, no dia da viagem, ela teve dor de dente e precisou realizar um canal. Foi aí que descobriram que o cartão havia sido clonado. “Uns R$ 3 mil, R$ 4 mil foram embora naquela brincadeira”, frisou o humorista.

Após aplicar um sermão na mulher, Paulo descobriu que seu passaporte estava vencido. Dessa maneira, ele avisou à mulher do amigo, Nataly Mega. Porém, ao revelar ao marido, apresentou surpresa com a reação praticamente anímica dele: “Achei que era mentira”.

Como resultado, Paulo Vieira fez um passaporte de emergência, referente somente aos motivos de saúde ou trabalho. Ao chegar no Panamá, foi detido no aeroporto, e precisou ser salvo por um norte-americano, que, a priori, parecia ser do FBI, e viu a mulher do comediante chorando e o liberou.

Cambota que, estava no barco com Porchat, Passou mal. Pelo rádio, Paulo Vieira ouviu a aproximação de uma tempestade. O barco, ainda que balançando violentamente, sediou o humorista vomitando e Cambota com diarreia. Porchat, no entanto, estava dormindo.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS