17.5 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

De cueca e com goles no uísque, homem furta loja em SP

Um furto inusitado aconteceu na madrugada da última quinta-feira (28) em uma loja de celulares e assistência técnica. Um homem invadiu o estabelecimento comercial e realizou diversos furtos. O que ele não esperava é ser flagrado por imagens de câmera de segurança.

No ato, cometido em Diadema, na Grande São Paulo, o ladrão aparentou estar tranquilo diante do crime, cujo qual ele trajava apenas uma cueca e consumia uísque. A polícia está na busca pelo responsável pela ação.

Durante as imagens, é perceptível notar que o suspeito escolhe os itens de forma tranquila e guarda os objetos em uma mochila. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois indivíduos não identificados participaram da ação. O alarme do estabelecimento foi acionado, porém não a tempo de prender o suspeito no ato.

O dono do estabelecimento garantiu que foram levados um aparelho celular, 15 capas de celulares, oito carregadores, três fones de ouvido e dinheiro. Além disso, ele ressaltou que o óculos experimentado pelo suspeito no vídeo são do proprietário. As informações foram publicadas pelo site g1.

A polícia registrou o caso como furto, assim como localização/apreensão de objetos, já que foram deixados no local alguns documentos e cartões. Uma perícia foi realizada no local por parte do 1° Distrito Policial, que investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS