Amigos de profissão e na vida pessoal, Fábio Porchat e Paulo Vieira revelaram um perrengue gigante no decorrer de uma viagem ao Caribe. Os comediantes relembraram conteúdos que provocaram muitas risadas na plateia e nos telespectadores do programa “Que História É Essa, Porchat?”.
O que era para ser um tranquilo passeio entre amigos, posteriormente gerou uma série de adversidades, inclusive problemas de saúde. Exibido pelo canal GNT, na última terça-feira (29), e pela Globo, na última quarta, recebeu famosos para comemorarem o aniversário do apresentador da programação.
Porchat iniciou o bate-papo comentando que tentou organizar uma viagem com amigos, porém alguns negaram. Um dos que aprovaram foi Paulo Vieira. A partir daí, as gargalhadas rolaram soltas no estúdio e entre eles.
Outros convencidos foram Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia e do antigo Programa do Porchat, além de três mulheres, esposas dos três homens. Com a proposta de alcançarem à ilha, eles precisariam dirigir ao Panamá. Contudo, o porto estava fechado por causa da pandemia da Covid-19.
“Fábio teve a brilhante ideia de a gente dar a volta ao mundo pelo alto mar para chegar à ilhazinha, o que mudou a nossa viagem de três horinhas para 13 horas em alto mar!”, brincou Paulo.
QUEM PODERIA DIZER QUE ISSO AQUI NÃO ERA UM PARAÍSO @PauloVieiraReal???? pic.twitter.com/jEVJ78q4iX
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) June 30, 2022
Antes de embarcar, o apresentador do quadro ‘Big Terapia’, do reality show Big Brother Brasil, Paulo Vieira revelou um perrengue antes de embarcar. Isso porque, a mulher dele, Ilana, acabou caindo no golpe da maquininha na noite anterior.
Em seguida, no dia da viagem, ela teve dor de dente e precisou realizar um canal. Foi aí que descobriram que o cartão havia sido clonado. “Uns R$ 3 mil, R$ 4 mil foram embora naquela brincadeira”, frisou o humorista.
Após aplicar um sermão na mulher, Paulo descobriu que seu passaporte estava vencido. Dessa maneira, ele avisou à mulher do amigo, Nataly Mega. Porém, ao revelar ao marido, apresentou surpresa com a reação praticamente anímica dele: “Achei que era mentira”.
Como resultado, Paulo Vieira fez um passaporte de emergência, referente somente aos motivos de saúde ou trabalho. Ao chegar no Panamá, foi detido no aeroporto, e precisou ser salvo por um norte-americano, que, a priori, parecia ser do FBI, e viu a mulher do comediante chorando e o liberou.
Cambota que, estava no barco com Porchat, Passou mal. Pelo rádio, Paulo Vieira ouviu a aproximação de uma tempestade. O barco, ainda que balançando violentamente, sediou o humorista vomitando e Cambota com diarreia. Porchat, no entanto, estava dormindo.