12.4 C
São Paulo
sábado, agosto 13, 2022

Bianca Andrade destaca ‘liberdade’ após repercussão na ‘Farofa’

Solteira desde abril deste ano, Bianca Andrade tem aproveitado a fase para focar na carreira profissional e, é claro, beijar umas bocas por aí. Em uma entrevista ao “Poccast”, a influenciadora digital comentou sobre um momento marcante ocorrido na primeira ‘Farofa da GKay’.

Na ocasião, em 2018, ela participou de um lance com um casal. De acordo com ela, a situação foi encarada como natural, mas a reação das pessoas com relação ao acontecimento foi desnecessária. “Se fosse um homem não iriam comentar assim”, enfatizou.

Livre, leve e solta, Bianca, ex-Boca Rosa, analisou o assunto como particular. Contudo, ressaltou que não existe problemas em assumir ou comentar sobre a questão. Ainda assim, ela acredita que a sociedade precisa quebrar esse tabu.

“Esse é o preço que uma pessoa livre paga por ser quem é”, afirmou em entrevista à revista Marie Claire. Ela ainda desabafou sobre o fato de homens não receberem o mesmo tratamento. Para ela, quando a situação se inverte, e um homem assume algo do tipo, ninguém se espanta e fica tudo bem normal.

Com pensamento amplo, Bianca Andrade gaarnte que a situação fica invertida a partir do momento que um homem assume algo referente a sexualidade. Sem medo de ser feliz e ser quem é, ela admitiu, na participação ao Poccast, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, que beijou vários famosos durante a ‘Farofa’.

Além disso, integrou uma pegação com Marina Ferrari e o namorado da também influenciadora digital. Bianca  e Fred são pais do pequeno Cris, de 9 meses de idade. Rumores indicam que a decisão aconteceu de maneira amigável, apesar da fase dos dois demonstrarem que não existia mais um casal.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS