17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Anitta rebate TikTok e frisa falta de investimento de gravadora

A cantora Anitta repudiou a performance do funcionamento da indústria da música, na última quarta-feira (25), por meio de uma live em seu perfil oficial no Instagram. Integrante do top 10 global do Spotify, ela reclamou de sua gravadora.

“A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau”, enfatizou a artista internacional.

Em seguida, ela apontou que, apesar do sucesso bombástico no meio artístico, com parcerias de cantores mundiais, o apoio da carreira é oriundo de dedicação e luta dentro do trabalho.

“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar”, disse.

Como exemplo, Anitta utilizou o hit ‘Envolver’. A canção bateu o topo em março deste ano e embalou o lançamento do disco “Versions of Me”, cantado em inglês, português e espanhol.

“Só gravei [‘Envolver’] por pura insistência minha. E só foi viralizar depois. É difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho, divulgando, quando não é um sucesso instantâneo”, contou.

O auge da música lançada neste ano, que possui um clipe sensual, aconteceu no dia 19 de março. Na ocasião, o topo do ranking foi alcançado quatro dias depois e permaneceu até o26 de março na primeira colocação.

Além disso, fora do Brasil, a faixa possuiu mais de 60% de ouvintes diários, sobretudo nos países hispânicos da América Latina.

Com a fama constatada, Anitta causou alvoroço nas redes sociais na última quarta. Ela postou, misteriosamente, um tweet que deu a entender a possibilidade de participar do elenco de “A Fazenda 14”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS