24.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Anitta lança a braba e alfineta em duas versões: “Incomodam muito mais”

A ascensão de Anitta no cenário internacional está a todo vapor. Nesta semana, a cantora conheceu sua estátua de cera, localizada no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Na manhã da última quinta-feira (2), o museu publicou um vídeo oficial do encontro da artista com a obra concreta, na qual veste um figurino do clipe da música “Girl From Rio”.

A construção englobou o trabalho de 20 profissionais e contou com sessão de fotos, comparação de amostras do cabelo da boneca e de Anitta, além de mapeamento 3D, responsável por gerar uma versão digital do busto da cantora para atuar como base aos escultores.

De forma geral, mais de 200 medições foram obtidas para formatar o resultado final e, conforme o site do museu, partes como a cabeça e o corpo são trabalhados distintamente:

“Pode levar de quatro a seis semanas para ser esculpida e alcançar a exata semelhança do rosto famoso”, apontou o museu.

No mesmo espaço, outras celebridades brasileiras como os ex-esportistas Ayrton Senna e Pelé, e as modelos Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio também tiveram homenagens em exposições do Tussauds.

Recentemente, Anitta novamente teve seu nome envolvido em polêmicas. Por consequência, foi promovida indiretamente a investigações de contratos de shows no âmbito sertanejo. Nesse sentido, ela alfinetou as especulações.

“Uma anitta incomoda muita gente…. duas anittas incomodam muito maaais”, frisou em um comentário por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Um dos ícones do sertanejo, a primeira mulher lançada nesse ramo, Roberta Miranda, também comentou sobre a ‘confusão’ gerada pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. Considerada “Rainha do Sertanejo”, a veterana defendeu Anitta.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, destacou, em entrevista à Splash, do Uol.

A cantora também teve seu nome especulado em um possível affair com o meio-campista colombiano, James Rodríguez, após publicar uma foto com a filha do atleta no últimos sábado (28).

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS