25.1 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Travesti cai no braço com pm em motel

Três pessoas estiveram envolvidas em um verdadeiro barraco na madrugada do último domingo (22), no município de Curitiba, no estado do Paraná. Imagens de um vídeo mostram que entre elas estavam um policial militar e uma travesti. Um dos detalhes mais curiosos é que a confusão aconteceu no estacionamento de um motel.

Por meio do vídeo, é possível ver desde cenas de agressões físicas até o disparo de um tiro. O agente da PM, inclusive, teve sua própria arma roubada. Por volta de 0h55, um carro modelo fox vermelho entra na área do estacionamento do local. Situada no lado do carona, a travesti desce e se desloca até a recepção do motel, que está disposta no bairro Boqueirão, na capital paranaense.

“Ela chegou meio alterada e disse que queria um quarto. Saiu e voltou depois perguntando se a gente podia sacar a quantia de R$ 200 para ela. Explicamos que não, mas enquanto isso ela já voltou pro carro e começou a discutir com o rapaz que estava dirigindo o veículo, não entendemos nada”, relatou uma funcionária, de 36 anos, ao portal Uol.

Além disso, o motorista, que seria um policial militar de 48 anos, sai do automóvel, junto a outro homem, que não integra a briga. Depois que entra na mira da arma, a investigada lança uma voadora no homem e ambos intensificam a luta corporal. Nesse momento, um tiro é disparado, porém não acerta nenhum dos dois.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS