23.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Rapper entrega milhão ao ar livre e revolta web

Uma das celebridades do rapper internacional, o cantor “El Jefe”, costuma causar alvoroço por onde passar e arrastar multidões. Desta vez, o artista fez o maior rebuliço após gravar um videoclipe na sua terra natal, República Dominicana. Considerado um dos rappers mais ricos do gênero, a atitude chegou até a causar polêmica nas redes sociais.

Por meio de um vídeo publicado pelo jornalista Luiz Bacci, no Instagram, “El Jefe” arremessou centenas de notas da moeda local por meio da janela do helicóptero para fãs que estavam aglomerados na região. Através da internet, grande parte dos internautas contestaram a ação, pois analisaram que a doação deveria ter sido realizada de outra forma.

“Deveria doar para uma ONG o dinheiro”, afirma um seguidor. “Atitude nobre se não tivesse sido dessa maneira, acho humilhante, quis só ganhar likes. Mas o dinheiro é dele, ele faz o que quiser”, aponta outra. “Não gostei… isso aí poderia ter causado brigas, confusões, agressões, discórdia… Ele poderia ter procurado associação de bairro e entregava cestas, qualquer ajuda para chegar a todas as famílias”, indica uma terceira.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS