18.9 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024

PM se afoga durante curso de controle de pânico

A atividade chamada “Administração e Controle de Pânico” fez um policial militar passar por um momento tenso. O tenente Abraão da Silva Taveira, de 39 anos de idade, se afogou dentro de uma manilha. Com isso, ele sofreu uma parada cardíaca e está internado em estado grave, no Hospital de Base.

Durante a ação de desespero, o oficial participava de uma atividade coordenada pelo Corpo de Bombeiros do DF, no centro de treinamento da corporação. Ao fazer uma atividade dentro de uma manilha com água, ele não resistiu. As informações foram publicadas pela coluna ‘Na Mira’, do Metrópoles.

Por causa de um mal súbito, Abraão permaneceu com a cabeça submersa durante algum tempo. Conhecido como Tenente Taveira, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado às pressas para o hospital. Nesse sentido, o militar sofreu um forte edema cerebral e está em coma.

Informações iniciais indicam que ele teria ficado pelo menos 30 minutos sem respirar. A PMDF e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comentar o caso.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS