24 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Empresário usa arma para comemorar noivado com jovem

Um empresário foi preso depois de publicar um vídeo em que aparece atirando para o alto durante a comemoração de um noivado. O conteúdo viralizou nas redes sociais, sobretudo por se tratar de uma mulher com idade inferior a 18 anos de idade, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No decorrer da detenção, a corporação encontrou um arsenal de armas do homem que foi encontrado em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Identificado como Rogério Ribeiro Riguetti, o homem foi preso em flagrante na última terça-feira (29) por posse ilegal de arma de fogo.

Em seguida, ele foi liberado após pagar uma fiança de 50 salários mínimos – aproximadamente R$ 66 mil, de acordo com informação divulgada pelo jornal O Globo. No vídeo, o empresário aparece, ao lado de uma adolescente, sob efeito do álcool e disparando diversas vezes em local com residências próximas, segundo a PC.

Pelo menos quatro tiros são disparados para o alto, quando ele chama uma pessoa, que seria a noiva: “Você vai mirar para cima e para lá”. “Sou um atirador esportivo, sou muito bem treinado para usar essas armas que eu tenho”, detalhou, acrescentando que todas as armas são registradas e que apenas pagou fiança.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS