20.3 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024

Padre solicita e fiéis arremessa drogas no palco

A 35ª edição do festival católico Hallel, realizado em Franca (SP), sediou uma cena curiosa e que chamou atenção. No momento da celebração do padre Adriano Zandoá, alguns usuários de drogas entregaram, de forma espontânea, substâncias ilícitas que portavam após o pedido do religioso.

Os gestos aconteceram enquanto o padre fazia a pregação – intitulada de homilia. Na ocasião, Zandoná comentou sobre a própria experiência que passou com drogas na adolescência.

“Eles jogaram as drogas diante do altar como um sinal de que eles não querem mais viver isso, que eles aceitam o chamado de Deus, que eles querem se libertar, que eles querem viver em paz na presença do senhor. Foi muito bonito e eventos como esse são muito especiais, milhares de jovens rezando, sem drogas, sem bebidas, em um clima harmonioso”, contou, em entrevista ao g1.

Membro da comunidade católica Canão Nova, Adriano Zandoná possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Ele revelou que aconselhou os jovens que o procuraram depois do encerramento da missa.

“Eles se sentiram tocados e sentiram que não querem mais usar droga e jogaram. Foi um momento muito lindo e eu tenho certeza que ele vai ser uma benção, um canal de graça para muita gente”.

Ainda por meio do site, a assessoria de imprensa da organização do Hallel comunicou que os entorpecentes foram jogados fora após a celebração.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS