29.8 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 12, 2024

Mulher tenta matar marido durante “fetiche” na cama

Um casamento por interesse por pouco não toma proporções fatais. Aos 42 anos de idade, Ana Cláudia de Souza Pimenta tentou asfixiar o próprio marido enquanto fazia sexo com ele. Na denúncia ficou descrito que ela amarrou a vítima na cama com a justificativa de que as cordas integravam um fetiche.

Posteriormente, a mulher tentou sufocá-lo, no último dia 4 de outubro, na cidade de Milhã, no interior do Ceará.

“No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada] e a dizer que se casou com o objetivo de ficar com os bens do companheiro, incluindo a casa e o carro. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento”, garante o autor da denúncia, o promotor do Ministério Público, Gustavo de Souza.

Mesmo amarrado, o marido chamou o filho, que reside perto do local da ocorrência. Assustada, Ana libertou o marido, sobretudo por temer o flagrante. Dessa maneira, ela foi presa em flagrante dias depois e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá sob medicação para dormir.

Agora, ela é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificada: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS