27.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Casemiro avalia empate sobre a Venezuela

O jogo entre Brasil e Venezuela, ocorrido na noite do último dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, deixou a desejar. Diante do resultado pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o volante Casemiro acredita que ele fez parte do ”processo”. O capitão da Seleção Brasileira avaliou a partida e confessou que a seleção tem que se desenvolver.

”Uma análise de um jogo de uma equipe querendo propor o jogo, a outra jogando por uma bola, esse foi o resumo do jogo. Infelizmente, eles conseguiram achar essa bola no final do jogo. E como eu falei várias vezes, a gente sabe que esse é um processo, sabemos que temos que melhorar, seguir crescendo, principalmente porque temos pouco tempo de treinamento com o novo treinador. Esse foi o resumo um pouco do jogo”, explicou o meio-campista, em entrevista à TV Globo.

Nos 90 minutos, o zagueiro Gabriel Magalhães inaugurou o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio. O meia Eduard Bello deu números finais ao decretar o empate para a Vinho Tinto. Devido ao empate, a Canarinha quebrou o 100% de aproveitamento e cedeu a liderança para a rival Argentina.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS