24.1 C
São Paulo
domingo, maio 5, 2024

Modelo grava assédio de hóspede em hotel em SP

Mais um caso de assédio sexual aconteceu no Brasil. Desta vez, o fato foi solidificado em um hotel em Araçatuba, no interior de São Paulo. Samen dos Santos gravou a ação de assédio sexual de um homem. Ele se aproximou da modelo e disse “Tô louco para fazer amor com você”.

Indagada com a situação, ela questionou a atitude do homem: “Como é”? Em seguida, através de um vídeo no Instagram, ela continuou: “Isso é falta de respeito, o senhor está sendo um pouco inconveniente, né? Um pouco não, bastante”, frisou.

Após notar o repúdio de Samen, o rapaz tentou se justificar: “Desculpe, eu sou extrovertido”, comenta. A modelo rebate e enfatiza que a ação passou do limite. “Não, tem uma diferença entre ser extrovertido e passar do limite”.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, a modelo ressaltou que não pensou em uma reação no momento. “Eu nunca havia passado por uma situação assim. E na hora eu fiquei meio sem reação. Assistindo ao vídeo após o ocorrido, eu me senti uma completa idiota”, relata em seu perfil.

“Porque eu não gritei com ele? Porque eu não fui pra cima dele? Porque eu não fui mais ríspida com ele?”, questionou a si própria. “A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, finalizou.

Em contato com o g1, Samen dos Santos ressaltou que um funcionário do hotel chegou a abordá-la para comentar do interesse do homem.

“Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras ‘quanto você quer?'”

O Mariá Plaza Hotel afirmou, em nota, que repudia todo e qualquer ato de assédio. Por outro lado, a identidade do homem não foi revelada.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS