30.1 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Marina Ruy Barbosa admite insegurança quando mais nova

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou a metade da semana para tornar a relação com seus seguidores ainda mais próxima. Por meio da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a artista respondeu um questionamento acerca do assunto autoestima.

“Quando eu era mais nova, era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única”, escreveu, em uma foto com um clique da infância

Em seguida, a atriz, de 27 anos, acrescentou que transformou seu pensamento enquanto buscava encontrar a sua melhor versão.

“A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: Seja você mesmo, porque todos os outros já existem. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, finalizou.

Maria Ruy Barbosa estreou na televisão em 2003, quando fez Marie, em Sabor da Paixão. Há quatro anos, a atriz interpretou Amália, em Deus Salve o Rei. Uma das atuações de destaque aconteceu em 2015 quando fez Eliza, em Totalmente Demais.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS