22.2 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Jornalista da RecordTV é encontrado após sumiço em SP

Após o desaparecimento surpreendente, nesta terça-feira (28), o chefe de reportagem do Cidade Alerta (RecordTV), Renato Barone, foi encontrado na cidade de São Vicente, situada no estado de São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador Reinaldo Gottino, no começo da tarde desta quarta-feira (29), no programa Balanço Geral SP.

“Ele acaba de ser encontrado. Ele está vivo, está internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele estava desnorteado. Eu acabei de conversar com a esposa dele. Ela me mandou aqui a mensagem, por isso, agora nós temos a liberdade de falar”, apontou Gottino.

Aos 38 anos, o jornalista foi visto nesta terça, por volta das 5h40, na Ponte da Casa Verde, em SP. Cruzando o rio Tietê, o endereço conecta a Avenida Brás Leme com as avenidas Doutor Abraão Ribeiro e Rudge.

“Trabalha comigo há muito tempo, desde a TV Bandeirantes. Renato Barone é um dos jornalistas mais dedicados aqui do nosso programa, que trabalha na chefia de reportagem. É um jornalista de mão cheia. É um dos entusiastas desse formato, de buscar pessoas desaparecidas”, indica Luiz Bacci, por meio das redes sociais.

A Secretaria de Segurança Pública de SP comunicou, por meio de nota oficial, ao Splash, que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga as circunstâncias do desaparecimento.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS