22 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Imperador emplaca romance com neta de Gretchen, indica jornal

Aos 40 anos de idade, Adriano Imperador segue batendo um bolão fora de campo, após ‘pendurar as chuteiras’ dentro das quatro linhas. O ex-jogador teria ficado duas vezes com Beatrys Miranda, neta de Gretchen. A informação foi publicada pelo jornal Extra.

Com a notícia do envolvimento da menina, de 18 anos, com o ex-atleta da Seleção Brasileira e do Flamengo, a cantora rejeitou a situação. Filha de Jenny Mirada, Beatrys herdou a paixão da avó pela dança.

No TikTok, ela acumula mais de 100 mil seguidores. A jovem, ainda, sonha em cursar psicologia. Recentemente, a garota detonou a mãe, ao citar que ela teria divulgado a informação para ganhar espaço na mídia.

“Minha mãe está desesperada. Sabe porque? Ela quer fama, porque está acabando a fama dela, ela não tem mais. Eu não ligo para isso, eu só quero ser famosa com a minha dança, porque eu amo dançar. A minha avó já tinha falado na rede social e ela veio hoje a tarde falar que não sabia de nada. Cínica, né. É a minha mãe”, analisou, em entrevista ao portal Metrópoles.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS