30.6 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Gkay deleta parte de cabelo de Anitta

O show era para ter sido focado apenas em Wesley Safadão. Mas, o Garota VIP, realizado no último sábado (22), também contou com outras atrações, que tiveram grande destaque. Foi o caso, por exemplo, de Anitta.

Uma das artistas do evento, ela rendeu vários comentários após ‘dar a louca’ e cortar o seu cabelo no after do festival. Na oportunidade, a cantora insistiu para que Gkay cortasse suas madeixas. Isso porque ela queria o corte igual ao da influenciadora digital.

“Eu vou pegar uma tesoura para cortar meu cabelo. Eu vou pegar uma tesoura e a gente vai cortar meu cabelo é agora. A gente vai cortar o cabelo, é a revolução”, pediu Anitta por meio de seus Stories no Instagram.

Depois do fato, ela se arrependeu e acordou, aparentemente, com a memória em falta. Confusa, a cantora passou a mão no cabelo e, ao notar que estava mais curto, se levantou e caminhou até o banheiro, onde viu o novo visual e ficou incrédula.

“Por que vocês deixaram eu fazer isso? Sério mesmo”, questionou. Em seguida, ela pega o celular para correr atrás de um cabelereiro. Eis que, ao fundo, surge a voz de Gkay, mas Anitta rebate: “Bicha, cala a boca!”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS