22.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 10, 2024

Homem esfaqueia pai após cobrar dívida de infância; entenda

Após roubar e esfaquear o próprio pai, de 72 anos, um homem foi preso no município de  Santarém, localizado no oeste do Pará. Ao chegar na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o suspeito, identificado como Nelinho Mota Sousa, aponta ter disparado vários golpes no pai por ter recebido muitos tapas na infância. As informações foram publicadas pelo portal g1.

Em contrapartida à prisão, o suspeito sequer demonstrou arrependimento dos atos e acrescentou que, desta vez, a vítima iria ‘comer o pão que o diabo amassou’ na Justiça pelos próprios atos cometidos por ele.

“Toda vida ele me batia, me espancou, me humilhou, fez o ‘diabo’ comigo e nunca teve justiça. Só que agora ele ficou velho e eu cresci, e fui lá e descontei”, relatou Nelinho.

Nelinho Mota Sousa foi apresentado, na última segunda-feira (13), na delegacia após ameaças aos familiares. Após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Nelinho foi liberado no mesmo dia. Já nesta terça-feira (14), ele se deslocou até a casa do pai e esfaqueou o idoso com golpes nas regiões da cintura, peito e mão.

Junto a isso, ainda conforme a publicação, o suspeito também furtou o cordão de ouro e R$ 600 da vítima. Depois do crime, Nelinho fugiu do local e trancou o pai dentro de casa. Em um momento posterior, ele foi socorrido por familiares e deslocado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS