20 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 14, 2024

Daniel Alves terá pedido de liberdade provisória avaliada pelo Tribunal

Uma audiência está programada para acontecer, nesta quinta-feira (16), com objetivo de tratar da prisão de Daniel Alves. Acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona no fim do ano passado, o lateral-direito está no radar do Tribunal catalão. Por consequência, a terceira seção do departamento agendou uma audiência para avaliar o recurso visando analisar a liberdade provisória feita pelos advogados do ex-jogador do Barcelona no último dia 30 de janeiro.

Do contrário, a sessão não terá a presença física tal qual a virtual do defensor, contando somente com as equipes jurídicas das partes envolvidas. De acordo com a imprensa espanhola especializada, a audiência desta quinta servirá para que as partes apresentem seus argumentos.

Todavia, o Tribunal de Barcelona não deve resolver de imediato o recurso apresentado pela defesa do jogador contra a sua prisão preventiva. Responsável pela defesa do brasileiro, Cristóbal Martell tem o interesse de convencer o tribunal de que o jogador pode esperar o julgamento em sua casa na cidade espanhola.

No período do pedido, o Ministério Público espanhol antecipou sua posição contra a liberdade provisória de Daniel Alves. Agora, Martell sugere, por meio dos recursos, várias medidas que podem ser aplicadas ao ex-jogador do Barcelona. No meio delas está o uso de uma pulseira eletrônica para garantir que ele não passe de uma área específica, assim como a obrigação de se apresentar diariamente.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS