24.9 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Fê Souza exibe foto inédita com namorada, Eduarda, na web

O amor está no ar no mundo das celebridades. A atriz Fernanda Souza assumiu publicamente o primeiro relacionamento após a sua separação de Thiaguinho, em 2019.

O novo compromisso sério da artista é com Eduarda Porto. A relação foi exibida com a 1ª foto do novo casal no instagram da ex-esposa do cantor Thiaguinho, na última sexta-feira (22).

Na publicação, a artista ressaltou estar em uma fase de mais conhecimento sobre si própria.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer”, escreveu.

Posteriormente, Fê Souza continuou: “Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… Amor é amor”.

Assim como ela fez quando Thiaguinho oficializou o romance com a influencer Carol Peixinho, quando “shippou” o novo par, o cantor também parabenizou a atitude da ex-mulher.

“E amor é para sentir, não para entender. Falando em amor, amo muito vocês. Todo o meu carinho e respeito… vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz, porque você é f**a. Eternamente ao seu lado”.

Alguns minutos depois da postagem, outros famosos deixaram vários comentários elogiando o casal.

“Lindas! Amo vocês”, pontuou Sandy. “Que lindas!! Viva ao amor”, celebrou Brunna Gonçalves, ex-BBB e mulher de Ludmilla.

“Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”, comemorou Fernanda Gentil.

A cantora Luisa Sonza mostrou surpresa e animação no comentário: “Meu Deus! Tudo!”. “Estou feliz demais com vocês juntas!”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS