22.1 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Equipe de filme passa por apuros com criminosos

A produção da série ‘Cidade de Deus’, da HBO Max, está em andamento com bastante pressão. A equipe de gravação do conteúdo enfrenta intimidações de criminosos nas comunidades de São Paulo. Perseguição, cobrança, entre outras atitudes tiram a paz dos profissionais.

Um dos motoristas da equipe ficou sob a mira de suspeitos armados. Além disso, uma facção criminosa local vigia, quase todo o tempo, as gravações, e exigem vistoria no material produzido. As informações foram publicadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O GLOBO.

De modo geral, a intensidade dos relatos envolve as cenas noturnas. Após São Paulo, o estado do Rio de Janeiro receberá a produção. A produtora do filme, a O2 Filmes, ampliou a segurança após atores relatarem agressões de policiais desde agosto.

A série vai se passar cerca de 20 anos após os acontecimentos do filme de 2002. Escrito por Sergio Machado, o enredo terá Alexandre Rodrigues como o protagonista, Buscapé. Marcos Palmeira e Shirley Cruz viverão um casal. Victor Andrade, um dos atores prodígios na comunidade da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, vai atuar com o filho dos personagens.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS