26.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Elize Matsunaga sai da prisão em São Paulo 9 anos antes por liberdade condicional

Responsável por assassinar o marido em 2012, Elize Matsunaga conseguiu deixar a prisão nove anos antes do período estabelecido na condenação no dia 5 de dezembro de 2016. O alvará de soltura foi comunicado pela Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo.

Ela foi removida da cadeira na última segunda-feira (30) da Penitenciária Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé. Ainda conforme a secretaria, Matsunaga deixou o local às 17h35.

A princípio, o tempo de condenação dela acumulava 19 anos, 11 meses e um dia pelo assassinato do ex-companheiro Marcos Kitano Matsunaga, diretor-executivo da indústria de alimentos Yoki.

Após alguns dias do crime, ela confessou o ocorrido. Segundo argumentos de Elize Matsunaga, o marido teria sido descoberto com uma amante por ela e, após uma discussão séria, ela atirou nele.

Posteriormente, esquartejou o corpo e eliminou as partes em locais diferentes do estado de São Paulo. A condenação dela englobou homicídio sem chance de defesa por 18 anos e 9 meses, e um ano, dois meses e um dia por ocultação de cadáver.

Confira a repercussão na web:

https://twitter.com/Marcelalua3/status/1531620911971016705

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS