25.3 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Bruna Marquezine relembra momentos de ‘desistência’ da carreira como atriz

Uma das atrizes mais badaladas da televisão brasileira, Bruna Marquezine alcançou um estágio avançado da carreira como atriz. Atualmente, ela interpreta uma personagem de protagonismo no filme “Besouro Azul”, de Hollywood. Contudo, nos últimos anos, ela chegou a cogitar desistir da profissão.

Há exatos 10 anos, ela realizou a transição de uma artista jovem para atuar como Lurdinha, na novela “Salve Jorge”. Além disso, fora das telinhas, engatou um namoro com Neymar, acontecimento que ampliou o alcance da sua visibilidade.

“Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo”, analisou, em entrevista à revista Marie Claire.

Responsável pela cobrança constante sobre si, Bruna apontou que a autocrítica a fez duvidar de diversos momentos da carreira. Mas, reconhece que as vitórias a fez superar questões adversas às projeções futuras.

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon [atriz americana do elenco de ‘Besouro Azul’]? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, brincou Bruna.

Com data divulgada para 18 de agosto de 2023, o lançamento do longa da DC contemplará a presença de Marquezine como Jenny. Ela dividirá protagonismo com o ator Xolo Maridueña, que interpreta o personagem principal, Jaime Reyes.

Aos 26 anos de idade, Bruna Marquezine soma passagens em filmes, como Xuxa Abracadabra (Maria), Mais Uma Vez Amor (Mari), e em novelas como Mulheres Apaixonadas (Salete), América (Maria Flor), Negócio da China (Flor de Lys).

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS