20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Daniela Mercury e Ludmilla resenham após flagra em Brunna Gonçalves

Um vídeo entre famosos viralizou no último final de semana. Nas imagens, Daniela Mercury aparece ao lado de Bruna Gonçalves. O vídeo, compartilhado por Ludmilla, exibe a baiana admirando o bumbum da bailarina.

Após lançá-lo nas redes sociais, Lud caiu na gargalhada com Daniela e fez a internet reagir desde o último sábado (18). O show aconteceu na última quinta-feira (16), durante a realização da Micareta de São Paulo na Arena Anhembi.

“Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher!”, brincou a funkeira, que acrescentou emojis de risada e um coração vermelho. Em tom descontraído, Daniela questionou: “Ludmilla, aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro”, afirmou a cantora, casada com Malu Verçosa.

Em seguida, Ludmilla continuou se divertindo com a brincadeira e respnodeu ao Tweet, a convidando para curtir um show dela com a espoa: “Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa. Beijão pra vcs. Tô esperando vcs num Numanice, hein?”, comentou a carioca.

Com a repercussão do caso, a web criou diversos memes do momento, cujos quais renderam diversos comentários sobre a encarada de Daniela na bailarina.

“Dani nos te entendemos. Brunna Gonçalves é um monumento lindo”, escreveu uma seguidora.

https://twitter.com/BrunnekaGoN/status/1538253318585294850

Casadas há cerca de três anos, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há mais tempo, já que mantiveram o relacionamento às cegas do público por dois anos. A princípio, a dançarina  integrava o ballet de Ludmilla. Contudo, encerrou o período depois de entrar no ‘BBB 22’ e iniciar a carreira de influenciadora digital.

Por outro lado, Daniela Mercury e Malu Verçosa anunciaram o laço em 2013. No entanto, no momento do anúncio elas apontaram que já estavam casadas.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS