28.6 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça o projeto ambicioso de Criptomoeda que promete mudar o mundo dos esportes

Atualmente as criptomoedas estão inseridas no mundo dos esportes de diversas maneiras. Seja através de patrocínios e parcerias, Fan Tokens ou produção de NFTs, ambos os universos já estão conectados e gerando lucro.

No entanto, ainda não existe uma unanimidade de uso ou de moeda quanto a negócios dentro desse mercado e, visando isso, uma DAO, criou o projeto Locker Token, que promete unificar as Criptos no esporte.

O Locker Token serviria como algo parecido com o já popular Fan Token, no entanto, com diferenças que atraíram não só a instituição esportiva e o fã, como também dirigentes e até mesmo atletas. A DAO responsável pelo projeto está visando “mudar” a forma como as instituições esportivas profissionais fazem negócios e até mesmo como os jogadores/atletas são pagos.Tudo isso sem mudar o fato de procurar ajudar os fãs a estar em interação com seus ídolos e esportes favoritos.

Projeto de Cripto no Esporte conta com app acessível

O aplicativo do Locker Token já está disponível, servindo tanto como uma ferramenta para a compra do principal ativo do projeto, quanto como uma forma simplificada de tornar mais fácil a vida daqueles que compram e vendem Criptos.

Além de acessível, podendo ser encontrado em marketplaces como Playstore e AppStore, o Locker Token também conta com o atrativo de oferecer poucas taxas de transferência, que geralmente em outras exchanges chegam a porcentagens abusivas.

Além do mais, o app apresenta uma formatação intuitiva, que permite que usuários que nunca estiveram por dentro do universo de criptomoedas possam baixar o aplicativo, configurar sua conta e utilizá-la da forma que quiser, até a manutenção de sua carteira em um processo simples e fácil.

E ainda buscando ainda mais a acessibilidade, no aplicativo é possível adquirir as criptomoedas de preferência a partir de um sistema chamado fiat on-ramp, que ultimamente vem sendo adotado por diversas empresas do ramo bancário, que permitem a compra de criptomoedas com cartões de crédito e débito. No entanto, transferências e compras dessa forma, contam com um acréscimo de taxa e tempo de configuração.

Confira declarações dos desenvolvedores do projeto

Em anúncio e entrevista a revistas e blogs americanos, os intusiastas do projeto se diziam animados e ansiosos para pôr anos de trabalho e sonhos em prática, visando mudar o mundo dos esportes com o que deve mudar o mundo no futuro de modo geral, as Criptomoedas.

“Estamos empolgados por lançar esta plataforma e achamos que ela tem o potencial de mudar completamente a forma como os esportes profissionais são organizados. Acreditamos que nosso sistema oferecerá uma série de vantagens para todos os envolvidos, de jogadores a torcedores”, avaliou Cucio, um dos co-fundadores da Locker Token.

Cucio ainda revelou em anúncio que sua inspiração de investir vem de um de seus ídolos tanto no mundo dos negócios como do Esporte, sendo esse, Mark Cuban, dono dos Dallas Mavericks.

Cuban é um dos grandes entusiastas dos cripto ativos e sempre que pode aplica isso na sua franquia da NBA.

Também morador de Dallas, Cucio agora se junta a uma nova tendência dos esportes. Onde equipes, jogadores e federações estão todas por dentro do assunto.

Basta descobrir agora como a Locker Token vai “vender seu peixe” e ter o impacto que promete.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice