Mais um caso de assédio sexual aconteceu no Brasil. Desta vez, o fato foi solidificado em um hotel em Araçatuba, no interior de São Paulo. Samen dos Santos gravou a ação de assédio sexual de um homem. Ele se aproximou da modelo e disse “Tô louco para fazer amor com você”.
Indagada com a situação, ela questionou a atitude do homem: “Como é”? Em seguida, através de um vídeo no Instagram, ela continuou: “Isso é falta de respeito, o senhor está sendo um pouco inconveniente, né? Um pouco não, bastante”, frisou.
Não há idade!
Não há hora!
Não há lugar!
Se um homem se achar no direito de assediar uma mulher, ele vai assediar.
Essa gravação foi apenas um trecho de toda a importunação que eu sofri com esse senhor em um hotel na cidade de Araçatuba, no dia 13 de julho. pic.twitter.com/M6Yr1EiwT9— Samen Dos Santos (@DOSSANTOSSAMEN) July 16, 2022
Após notar o repúdio de Samen, o rapaz tentou se justificar: “Desculpe, eu sou extrovertido”, comenta. A modelo rebate e enfatiza que a ação passou do limite. “Não, tem uma diferença entre ser extrovertido e passar do limite”.
Por meio de uma postagem nas redes sociais, a modelo ressaltou que não pensou em uma reação no momento. “Eu nunca havia passado por uma situação assim. E na hora eu fiquei meio sem reação. Assistindo ao vídeo após o ocorrido, eu me senti uma completa idiota”, relata em seu perfil.
“Porque eu não gritei com ele? Porque eu não fui pra cima dele? Porque eu não fui mais ríspida com ele?”, questionou a si própria. “A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, finalizou.
Em contato com o g1, Samen dos Santos ressaltou que um funcionário do hotel chegou a abordá-la para comentar do interesse do homem.
“Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras ‘quanto você quer?'”
O Mariá Plaza Hotel afirmou, em nota, que repudia todo e qualquer ato de assédio. Por outro lado, a identidade do homem não foi revelada.