O momento de Arthur Aguiar após a conquista do prêmio do ‘BBB 22’ tem sido semelhante ao que ele viveu antes de entrar no reality show da TV Globo, pelo menos nas redes sociais. Criticado por fazer um sorteio de celulares e tablets, o ator recebeu nomeações como “sub celebridade” por publicar esses tipos de publicidades.
Por outro lado, a situação parece estar melhor do que o comentado na web. De acordo com o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, em uma matéria publicada na última quarta-feira (4), o campeão do programa já conquistou aproximadamente R$ 7,5 milhões com ações de marketing com grandes empresas.
https://twitter.com/tvglobo/status/1521490472488914944
Apesar de ser acusado por internautas de estar concretizando qualquer tipo de parceria, uma vez que teria saído do Big Brother Brasil queimado com algumas marcas, Arthur foi defendido também pela esposa Maíra Cardi nas redes sociais.
Chateada ao ver o marido no radar das acusações e brincadeiras equivocadas, a coach afirmou que ele assinou contratos ainda no decorrer do programa. Entre as empresas, estão: Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas.
“Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do ‘BBB’. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, destacou Maíra nos stories do Instagram.
Em outro comentário no mesmo vídeo, Maíra rebateu as pessoas que estão julgando o ator. Ele destacou, recentemente, que vai continuar em contato com poucos integrantes do ‘BBB 22’
“Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos”, frisou.