21.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024

Yasmin Brunet abre o jogo sobre traição

Yasmin Brunet abriu o coração e relembrou o caso de traição envolvendo um de seus ex-namorados. A modelo contou detalhes sobre o ocorrido e disse que chegou a perdoar a infidelidade do rapaz, mantendo o relacionamento com ele.

“Eu estava com um cara — que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber — e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado. Eu pensei : ‘Deus se eu não estiver ficando doida me mostra a verdade sobre o fulano’ e fico repetindo isso”, disse ela.

“Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abro o Instagram, vejo nos meus directs e vi uma mensagem de uma menina dizendo: ‘preciso falar com você sobre o fulano’. E ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela”, explicou.

A famosa, que atualmente vive um affair com MC Daniel, ainda contou que aprendeu a lição com o caso. “No momento eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas… E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto, a gente muda”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS