27.1 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Virgínia Fonseca revela conselho bombástico sobre alimentação na gravidez

Com três meses de gravidez completados no último dia 17, Virgínia Fonseca aproveita a gestação também para curtir alguns momentos. Na noite do último sábado (23), ela esteve presente na Sapucaí, para assistir o último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

No mesmo setor que outras celebridades como Mel Maia e Rafa Kalimann, a influencer curtiu o Nosso Camarote.

Questionada sobre o desenvolvimento da dieta no período gestacional do segundo filho com o marido Zé Felipe, ela revelou que ‘meteu o pé na jaca’.

“Estou fazendo exercício, comendo tudo que tenho vontade, e seja o que Deus quiser! Sem desejo nenhum. Tá tudo certo. Estou mais tranquila agora na segunda gravidez”, destacou a mãe de Maria Alice, de 10 meses.

A ausência do marido também foi notada. Sobre o assunto, Virgínia comentou que o artista estava trabalhando, em Porto Alegre.

Outra temática debatida com a influencer foi acerca do sexo do bebê. Virgínia Fonseca, no entanto, ressaltou que o casal ainda não tem a resposta.

“No início eu queria ter outra menina, mas agora seja o que Deus quiser”, frisou.

Virgínia, que alcançou a marca de aproximadamente 37 milhões de seguidores, assumiu o relacionamento com Zé Felipe em julho de 2020. Pouco menos de um ano depois, eles se casaram.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS