30.6 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Viih Tube esclarece polêmicas nas redes sociais acerca de Rodrigo Mussi

Personagem célebre do mundo dos influencers, Viih Tube tem acompanhado de perto os acontecimentos com o também ex-BBB, Rodrigo Mussi. Ele sofreu um acidente de carro no último dia 31 de março e precisou ser internado em São Paulo.

No último domingo (17), a jovem milionária visitou o amigo, no Hospital das Clínicas, e esteve indiretamente numa entrevista coletiva do irmão do gerente comercial na portal da unidade de saúde.

Apesar de visivelmente emocionada ao assistir o bate-papo de Diego junto à imprensa, Viih Tube precisou aparecer nas redes sociais para esclarecer umas informações sobre ela.

Em função de algumas críticas recebidas, a influencer ressaltou diversas vezes que todos os relatos que ela conta e posta sobre Rodrigo Mussi tem como origem a devida autorização da família dele.

“Gente, adoro falar, receber mensagens de vocês, mas assim como chegam mensagens de carinho, também chegam algumas críticas e eu quero esclarecer aqui que tudo que eu venho aqui falar pra vocês sobre o Rodrigo, é com a autorização da família, do Diego”, afirmou.

https://twitter.com/viihtube/status/1511472763923488782

MUDANÇA DE STATUS 

No último domingo, o clima de Páscoa foi imenso para a família de Rodrigo Mussi. O ex-BBB deve ter alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em breve.

“Rodrigo Mussi está SEM TUBO! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu! A família deseja feliz Páscoa a todos vocês”, cita o comunicado oficial publicado nas redes sociais de Rodrigo.

De acordo com Diego, nos próximos dias, ele deve ser liberado da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O gerente comercial já foi extubado e tem boa progressão em sua recuperação.

“Tiraram o tubo, ele conseguiu responder bem e hoje ele está extubado, falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta”, garantiu o rapaz.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS