21.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 3, 2024

Vigília faz homenagem às vítimas de ataque em escola

Vários membros da União Paulista dos Estudantes Secundaristas (Upes) e da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo (Umes-SP) realizaram, na manhã desta terça-feira (28), uma vigília em solidariedade às vítimas do ataque de um adolescente de 13 anos na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia, em São Paulo.

Ao todo, alunos e pais de alunos integraram o ato que homenageou as vítimas e pediu mais atenção e acolhimento aos alunos para que comportamentos fora do normal sejam percebidos antes de culminar em tragédias. A docente Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, morreu depois de sofrer ataque a facadas pelo adolescente na manhã de segunda-feira (27). Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dela, outros três professores e dois estudantes também ficaram feridos. Em estado de choque, um dos alunos da escola também teve que ser atendido. Apesar disso, todos já receberam alta, com exceção da professora Ana Célia da Rosa, que está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo, após cirurgia para sutura dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS