18.7 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

Urso invade piquenique familiar e come refeições

Na base do sangue frio ou do desespero interno, uma família assistiu a tensão de perto, nesta segunda-feira (25). Um urso-negro faminto invadiu o piquenique de parentes, no Parque Ecológico Chipinque, no nordeste do México, e ‘matou’ algumas refeições. A localidade é conhecida como habitat natural do animal.

O animal devorou tacos, enchiladas e outras comidas levadas pelo grupo. Devido ao susto, os familiares sugeriram às pessoas que não levem a comida para o parque. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento me que uma mulher cobre o rosto de uma criança enquanto o urso-negro mastiga o banquete de comida mexicana.

Após encher a barriga, o animal desce, de forma calma, da mesa de piquenique e tenta encontrar mais comida no chão. No estado mexicano de Nuevo León, existe uma zona registrada como área natural protegida sob uma superfície de 177.395 hectares. De modo geral, o urso-negro é uma espécie listada como ameaçada de extinção pelas autoridades.

O vídeo viralizou nas redes sociais e ganhou vários comentários. “Eu teria é a burrácia de sair correndo e ainda por cima todo cagado”, diz um homem. “Eu já tinha me cagado toda (risos)”, diz outra. “Fizeram certinho! eu só não sei se teria essa mesma coragem (risos)”, brinca uma terceira pessoa.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS