notíciasEsportes
Peixe vence Londrina com pênalti duvidoso
18/03/2015
10:16 AM
/
Estadão Conteúdo
/
Atualizado em 18/03/2015 10:16 am
O Santos não teve uma atuação brilhante, mas criou chances para eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil. Não conseguiu por causa da ótima atuação do goleiro Vitor, do Londrina, que fez três grandes defesas. Com o placar de 1 a 0, gol de Robinho, em um pênalti duvidoso, na noite de ontem, no Estádio do Café, o time santista vai fazer o jogo da volta na Vila Belmiro, no dia 16 de abril, com a vantagem do empate.
“Não foi ruim. Nós ganhamos o jogo. O goleiro deles teve uma grande atuação. Vamos fazer uma grande partida na volta, na nossa casa, para garantir a classificação”, conformou-se o atacante Robinho.
Contrariando as expectativas do técnico Marcelo Fernandes, que queria impor seu ritmo desde o início, o Santos não conseguiu ser protagonista da partida.
Londrina 0
Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Leo Maringá (Roni Dias) e Celsinho (Cofi); Paulinho (Everton) e Arthur.
Técnico: Claudio Tencati.
Santos 1
Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Técnico: Marcelo Fernandes.
Gol – Robinho, aos 8 minutos do segundo tempo. Árbitro– Paulo Henrique de Melo Salmazio. Cartões Amarelos – Paulinho, Lucas Lima, Dirceu e Cicinho. Público – 10.917 pagantes. Renda – R$ 396.370,00.
Local – Estádio do Café, em Londrina.