notíciasCidade
Blitz da PM termina com um morto e três feridos
18/03/2015
9:55 AM
/
Da Redação
/
Atualizado em 18/03/2015 9:56 am
Um suspeito morreu e ao menos três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na tarde de ontem nas imediações do Jockey Club de São Paulo. Entre os feridos está um policial militar atropelado pelos criminosos. Ele foi socorrido em estado grave. No começo da noite, a PM ainda fazia buscas por um dos suspeitos.
A PM fazia uma blitz na via por volta das 15h30 no local. Ao tentar fugir, os criminosos atropelaram um policial. O PM atropelado foi levado com traumatismo craniano para o Hospital Metropolitano. Depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas.
Um funcionário de uma rádio que funciona em um imóvel na avenida foi atingido de raspão por um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital São Luiz, mas seu estado de saúde é bom.
A polícia ainda tentou localizar um quarto suspeito que fazia parte do grupo. Ele roubou um Fiat Palio. A PM diz que o carro foi abandonado nas imediaçoes e dentro do veículo localizou um fuzil abandonado.
No fim de fevereiro, outra perseguição ocorreu na região. Duas pessoas morreram durante ação da Rota contra suspeitos de roubos a residências. Um dos mortos era um criminoso e outro era o motorista de um Jaguar abordado por criminosos.