25.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Turista é mordida após ser assaltada no Brasil

Imagina viajar para conhecer novos ou até mesmo ‘velhos conhecidos’ lugares e ser surpreendido com uma tentativa de assalto. Foi o que aconteceu com uma mulher. Ela teve parte do rosto mordida e arrancada durante uma ameaça física. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, no município de Maceió, situado no estado de Alagoas.

Natural do Paraguai, a vítima relatou que caminhava pela praia quando foi surpreendida por um homem andando de bicicleta, que anunciou o assalto. De acordo com a polícia, a mulher falou que percebeu que o suspeito não estava armado e reagiu. Porém, ela nega ter reagido.

“O ideal é não reagir a um assalto. A vítima, ontem, poderia ter levado um tiro, se o suspeito estivesse armado; porém, sofreu uma lesão grave no rosto. O correto é sempre procurar uma delegacia, o mais rápido possível, para relatar o ocorrido”, comentou o delegado responsável pelo caso, em entrevista ao Bom Dia Alagoas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e levou 14 pontos no rosto. Já o suspeito preso irá responder por crime de furto qualificado, que resultou em lesão grave.

“Mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e um trauma por toda a vida. Não resisti. Ele já veio me agredindo. Pegou meu celular e saiu correndo. Antes de chegar onde estava a bicicleta dele, jogou meu celular em mim de novo “, desabafou a turista, por meio de suas redes sociais na quarta-feira, 25.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS