A escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por Fernando Diniz como técnico interino da equipe masculina continua dando o que falar. Exemplo disso é o comentário de Mano Menezes, ex-técnico do Bahia. Atualmente no Internacional, o comandante se mostrou surpreso com a definição da entidade máxima do futebol brasileiro.
“Embora eu tenha uma caminhada longa e quase não me surpreendo com muita coisa, confesso que eles (CBF) me surpreenderam desta vez. Eu acho isso muito arriscado. Misturar as coisas, não definir, deixar aberto, é um caminho perigoso no futebol. Ainda mais no alto nível da Seleção Brasileira. Então não consigo entender muito o que eles estão pensando e como exatamente isso vai funcionar”, mencionou o experiente técnico, em entrevista à ESPN Brasil, nesta quinta-feira (6).
Diniz assumirá o time até a chegada do italiano Carlo Ancelotti. Ao mesmo tempo, o comandante do Fluminense terá que conciliar os trabalhos na equipe carioca. Vale mencionar que, entre julho de 2010 e novembro de 2012, Mano trabalhou na Seleção Brasileira.
Na próxima rodada, Mano Menezes estará lado a lado de Fernando Diniz, quando o Colorado visita o Tricolor das Laranjeiras, neste domingo (9), às 16h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.