18.9 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024

Belo usa estratégia para se livrar de Denilson

Dentro de campo, Denilson costumava enfrentar adversários, mas, com sua ‘canhotinha’ afiada, tinha a habilidade de driblar facilmente os obstáculos. Também em cima do palco, Belo ainda costuma levar canções românticas com maestria para seus fãs. Entretanto, fora dos dois ambientes, a dupla tem protagonizado uma rivalidade sem fim.

O episódio mais recente envolve valores dos cachês dos shows do artista. Segundo a Ticket360, empresa responsável pela venda de bilhetes para eventos, Belo cobra o valor antecipadamente para evitar que o dinheiro seja penhorado e tenha como destino o pagamento de uma dívida que ele tem com o comentarista.

As informações foram reveladas pela própria Ticket360, que foi intimada a depositar em juízo valores de uma apresentação do artista, conforme divulgado pelo portal Uol.

“Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo depenhora!”, mencionou a empresa.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS