Após o rompimento da dupla Simone e Simaria, a agenda de shows das cantoras teve continuidade na noite da última quinta-feira (16). Sozinha no palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, Simone cumpriu com o repertório.
Em um dos momentos da apresentação, ela desabafou acerca da acusação feita pela irmã de que seria extremamente controladora.
“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, admitiu a artista de 38 anos de idade.
Em função do aniversário de 40 anos de Simaria, a produção do evento organizou uma surpresa com um bolo de chocolate com beijinho. O alimento ainda teve integrado uma boneca representando a cantora.
No momento da cantoria do público acerca do “parabéns”, Simone não segurou a emoção e caiu no choro.
“Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida”, destacou.
Antes da apresentação oficial, Simone emitiu um pronunciado oficial depois da repercussão da entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias. O comunicado foi emitido por meio de seu perfil oficial na rede social.
“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”, disse a artista.
https://twitter.com/SimoneeSimaria/status/1537560333178511361