20.8 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Show de Taylor Swift entra no radar do Procon-RJ

O Procon-RJ acionou, nesta terça-feira (13), a empresa Tickets For Fun (T4F), organizadora do show da cantora norte-americana Taylor Swift, depois de receber denúncias de consumidores. Os fãs da atração internacional indicam que vendedores não autorizados compraram impossibilitaram a venda para os demais consumidores.

O evento deve acontecer nos dias 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na zona norte do Rio. O site da T4F alegava que, para realizar a compra dos ingressos, os consumidores tinham que se deslocar aos pontos físicos de venda, ou por meio do site da organizadora, mas os ingressos se esgotaram rapidamente.Além disso, existem relatos de que estes ingressos estariam sendo revendidos em sites não oficiais por valores muito acima do praticado anteriormente. Quando notificou a empresa, o Procon-RJ quer saber de que maneira se deu a organização das filas virtuais, a limitação do número de ingressos comprados por pessoa.

“O Código de Defesa do Consumidor garante o direito a um serviço seguro e eficiente, sendo vedada qualquer tipo de vantagem manifestamente excessiva”, indicou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS