24 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Seleção de estrelas garante vaga após rivalidade de celebridades

O Brasil degolou, nesta quinta-feira (16), a Argentina, por 7 a 2, na Copa América de Futebol de Areia deste ano e continua com 100% de aproveitamento no Grupo A. Com o resultado, a equipe brasileira está classificada para o mata-mata da competição. Esse também é o quarto jogo em que o time vence na fase de grupos.

Na penúltima fase do torneio, a Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai, neste sábado (18). Acima de tudo, os três primeiros colocados da Copa América prosseguem a Copa do Mundo, que será disputada no mês de novembro. O destaque da vitória sobre os hermanos foi Edson Hulk, autor de três gols.

Do mesmo modo, Mauricinho anotou dois gols na goleada, enquanto Filipe e Benjinha ampliaram o placar elástico do Brasil. Do contrário, os argentinos descontaram com dois tentos feitos por Benaducci. Vale mencionar que a equipe conquistou o posto de melhor ataque da fase de grupos, com 33 gols marcados nas quatro partidas.

Junto a isso, a defesa também corresponde a menos vazada da Copa América, com somente sete gols sofridos. Outro detalhe é que a Seleção Brasileira é a única a faturar três pontos em cada um dos quatro jogos da fase de grupos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS