O Brasil degolou, nesta quinta-feira (16), a Argentina, por 7 a 2, na Copa América de Futebol de Areia deste ano e continua com 100% de aproveitamento no Grupo A. Com o resultado, a equipe brasileira está classificada para o mata-mata da competição. Esse também é o quarto jogo em que o time vence na fase de grupos.
Na penúltima fase do torneio, a Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai, neste sábado (18). Acima de tudo, os três primeiros colocados da Copa América prosseguem a Copa do Mundo, que será disputada no mês de novembro. O destaque da vitória sobre os hermanos foi Edson Hulk, autor de três gols.
Do mesmo modo, Mauricinho anotou dois gols na goleada, enquanto Filipe e Benjinha ampliaram o placar elástico do Brasil. Do contrário, os argentinos descontaram com dois tentos feitos por Benaducci. Vale mencionar que a equipe conquistou o posto de melhor ataque da fase de grupos, com 33 gols marcados nas quatro partidas.
Junto a isso, a defesa também corresponde a menos vazada da Copa América, com somente sete gols sofridos. Outro detalhe é que a Seleção Brasileira é a única a faturar três pontos em cada um dos quatro jogos da fase de grupos.