21.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024

Por suspeita de roubar entregador em SP, quatro pessoas são presas

Quatro pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento em um roubo sobre um entregador em Guareí (SP), na última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima fazia a entrega de mercadorias quando foi abordada por dois criminosos, que estavam armados.

O entregador foi vendado nos olhos e obrigado a entrar na carroceria do veículo da empresa. Após isso, ele foi levado, sob ameaças, à uma região longe da cidade. Em seguida, os criminosos passaram as mercadorias para outro veículo e fugiram.

A vítima também relatou, aos policiais, que conseguiu se desvencilhar e caminhar até o centro de Guareí, onde recebeu a ajuda de moradores e acionou a Polícia Militar. Os agentes então realizaram buscas e identificaram os suspeitos na estrada vicinal Emília Dias Nogueira, dentro de um carro carregado com embalagens da empresa.

Ao serem interrogados, eles confessaram o crime e mostraram o local onde os objetos roubados estavam. Os policiais ainda abordaram mais dois suspeitos, que carregavam uma faca e uma arma falsa. Em flagrante, o grupo foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS