Quatro pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento em um roubo sobre um entregador em Guareí (SP), na última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima fazia a entrega de mercadorias quando foi abordada por dois criminosos, que estavam armados.
O entregador foi vendado nos olhos e obrigado a entrar na carroceria do veículo da empresa. Após isso, ele foi levado, sob ameaças, à uma região longe da cidade. Em seguida, os criminosos passaram as mercadorias para outro veículo e fugiram.
A vítima também relatou, aos policiais, que conseguiu se desvencilhar e caminhar até o centro de Guareí, onde recebeu a ajuda de moradores e acionou a Polícia Militar. Os agentes então realizaram buscas e identificaram os suspeitos na estrada vicinal Emília Dias Nogueira, dentro de um carro carregado com embalagens da empresa.
Ao serem interrogados, eles confessaram o crime e mostraram o local onde os objetos roubados estavam. Os policiais ainda abordaram mais dois suspeitos, que carregavam uma faca e uma arma falsa. Em flagrante, o grupo foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.